ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Bandidos invadem casa de PM, furtam coletes e munição de pistola

Filipe Prado | 30/09/2015 11:51

Três homens foram presos depois de furtar dois coletes e um carregador de pistola, com 11 munições, de um soldado da Polícia Militar. José Ezequiel Marques de Lima, 28 anos, Junior Marques de Lima, 20, e Izidoro Cáceres, 28, invadiram a casa do PM, no Bairro Nova Lima, na noite desta terça-feira (29).

Os bandidos, de acordo com o boletim de ocorrência, furtaram um colete à prova de balas, um colete de identificação do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), o carregador de pistola. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pela região.

Na Rua Marques de Herval, a guarnição avistou uma Corsa vermelho e ao se aproximar encontraram a tarja de identificação do soldado no banco traseiro do veículo. A polícia foi a casa onde estava o carro, encontrando Junior.

Ele confessou o crime e disse que iria indicar onde estariam os outros objetos furtados, mas o irmão, José, tentou impedi-lo e foi agressivo com os policiais, recebendo voz de prisão. O autor também foi preso por resistência.

Os suspeitos levaram a polícia até a casa de Izidoro, no Jardim Los Angeles, onde estava o colete balístico. O rapaz foi preso pelo crime de receptação. No caminho foi encontrado o coleto do DOF, às margens da Avenida dos Cafezais.

O caso foi encaminhado e registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias