ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bandidos invadem casa, fazem família refém e fogem levando carros e dinheiro

Viviane Oliveira | 12/08/2016 11:50

Uma família teve a casa invadida por três bandidos armados, na noite de ontem (11), na Rua Carlos Chagas, no Bairro Caiçara, em Campo Grande. Os ladrões fugiram levando dois veículos e dinheiro. As vítimas, com idades entre 21 e 30 anos, foram trancadas no banheiro durante a ação.

Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas de 24 anos, contou que tinha acabado de chegar do serviço e estava em frente da residência com a família e um amigo descarregando mercadoria, quando foram surpreendidos pelos assaltantes.

O grupo foi obrigado a entrar na casa. Lá, o restante da família foi rendida e todos tiveram que entrar no banheiro. Os bandidos fugiram levando dois carros, um deles um Honda Civic, e dinheiro.

Durante a madrugada, a polícia foi acionada por um morador da região dizendo que havia um veículo estacionado no quintal. No local, foi constatado que se tratava do Honda Civic, que havia sido roubado. Testemunha informou que ouviu barulho e ao olhar pela janela, viu um homem fugindo a pé. Ainda não há informação se o outro veículo foi localizado. Os bandidos ainda não foram presos. 

Nos siga no Google Notícias