ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Bandidos invadem clínica, amarram funcionários e levam cofre com joias

Filipe Prado | 02/09/2015 06:23

Dois homens invadiram uma clínica de estética no Centro de Campo Grande, por volta das 17h30 de ontem (1). Os bandidos renderam funcionários e levaram o cofre com joias. Eles amarraram e prenderam as vítimas em um dos quartos do consultório antes de fugir.

Conforme o registro policial, a proprietária da clínica, uma mulher de 54 anos, ouviu o interfone tocar e ao atender as pessoas se identificaram como entregadores de produtos para o consultório. A vítima abriu o portão, momento que percebeu que seria um assalto.

Os bandidos apontaram uma pistola para a mulher e o enteado de 35 anos, funcionário da clínica. Eles exigiram que as vítimas entregassem joias que estava dentro do cofre do estabelecimento. O rapaz levou os assaltantes até um dos quartos, onde estava o cofre. Como não encontrou a chave do mesmo, os bandidos levaram a caixa sem abri-la.

As vítimas foram levadas para uma sala, amarradas com fita adesiva e trancadas no quarto. A mulher contou que um dos assaltantes tem aparentemente 33 anos, estatura média 1,75 m, branco, olhos castanhos claros, cabelos ondulados e castanhos, um pouco acima do peso e sem tatuagens aparentes. O outro tem aproximadamente de 27 a 30 anos, olhos escuros, moreno, magro e também sem tatuagens.

Os autores ainda não foram identificados. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias