ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bandidos invadem residência, fazem família refém e fogem levando veículo

Francisco Júnior e Mariana Lopes | 26/01/2013 08:30

Três homens armados invadiram uma casa e fizeram uma família refém por volta das 22 horas de ontem, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, sete pessoas estavam na residência, entre elas três crianças, quando dois homens entraram no local e anunciaram o assalto.

Em seguida, um dos bandidos mandou as vítimas se virar e olhar para a parede. Ele justificou o assalto dizendo que só estava fazendo “o serviço deles”. O comparsa dele vasculhava a casa à procura de eletrodomésticos. Um terceiro bandido se juntou aos outros dois.

No período em que permaneceram na residência, os bandidos falaram o tempo todo ao celular com um homem identificado pelo nome de Eduardo.

Um dos assaltantes deixou a casa levando um veículo dos proprietários da casa, um Pegeout 307. Os outros dois aguardaram no local a espera de um comparsa. Quando o outro bandido chegou, eles deixaram a residêncial a pé sem levar nada.

A Polícia foi acionada, porém nenhum dos assaltantes foi localizado. Já o veículo roubado foi encontrado abandonado em um bairro da Capital.

Nos siga no Google Notícias