A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/11/2016 06:45

Bandidos invadem táxi, anunciam assalto e fogem com o veículo

Viviane Oliveira

Taxista de 63 anos teve o carro roubado por bandidos que entraram no veículo e anunciaram o assalto. O crime aconteceu na madrugada de hoje (21), na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, na Vila Taveirópolis, em Campo Grande.

Veja Mais
Homem cai em cilada amorosa é feito refém, agredido e roubado
Aeroporto de Campo Grande opera normalmente nesta segunda

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que voltava de uma corrida no Bairro Santa Emília e ao parar no semáforo da via, que tem radar, foi surpreendido por dois bandidos que entraram no banco traseiro do automóvel.

Os bandidos, um deles armado com uma pistola, mandou o taxista retornar com o veículo e quando chegaram na região do Bairro Leblon, fizeram a vítima descer e fugiram levando o carro e vários objetos.

O taxista relatou ainda que a todo momento era ameaçado de morte caso olhasse para o rosto dos assaltantes. Ainda não há informação se o táxi foi encontrado e nem se os bandidos foram presos. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Homem cai em cilada amorosa é feito refém, agredido e roubado
Cabeleireiro de 31 anos caiu em uma 'cilada amorosa' e acabou amarrado por dois homens, feito refém e roubado, por volta das 22h30 de domingo (5), em...
Aeroporto de Campo Grande opera normalmente nesta segunda
O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições nesta manhã de segunda-feira (5). Conforme o site da Infraero (Empresa Brasileira de I...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions