ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Bandidos mataram casal para roubar carro e vender na fronteira

Ana Paula Carvalho e Mariana Lopes | 04/07/2012 12:44
Alberto Raghiant (Foto: Arquivo Facebook)
Alberto Raghiant (Foto: Arquivo Facebook)
Luzia Costa (Foto: Arquivo Facebook)
Luzia Costa (Foto: Arquivo Facebook)

Um homem preso por envolvimento no assassinato do casal que foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, na rodovia Três Barras, em Campo Grande, confessou à Polícia que a intenção era roubar o carro da vítima e levar para a fronteira.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Devair Aparecido Francisco, Neidinaldo Nascimento da Silva foi preso em casa, no bairro Moreninhas. Com ele, a Polícia encontrou drogas, dinheiro, um celular e a arma utilizada para matar Luzia Barbosa Damasceno Costa, 25 anos, e Alberto Raghiant.

Os documentos de Raghiant foram encontrados na fossa da casa do autor. Neidinaldo disse à Polícia que matou o casal porque ficou nervoso e não sabia o que fazer com as vítimas.

Outro suspeito de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) foi detido e encaminhado à delegacia. Ele já está sendo ouvido. A Polícia investiga se mais dois homens participaram da ação.

Crime - Luzia e Alberto foram encontrados por volta das 07h30 desta quarta-feira por um homem que passava pelo local. Ele chamou a Polícia.

Os dois estavam caídos de bruços no mato, um ao lado do outro, quando foram encontrados. Cada um tinha marca de tiro na nuca.

De acordo com a Perícia, a suspeita é que os dois tenham sido mortos por volta das 02h da madrugada.

Roubo - O casal estava namorando em um veículo Azera perto do Terminal Morenão, quando foram abordados pelo grupo. Os dois foram levados para a rodovia, onde, de acordo com a Polícia, foram assassinados.

O carro da vítima ainda não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias