ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Bandidos que levariam Hilux furtada para o Paraguai são presos pela PM

Zana Zaidan | 19/05/2014 16:31
Hilux furtada no Tocantins seria levada para o Paraguai (Foto: Divulgação/ PM)
Hilux furtada no Tocantins seria levada para o Paraguai (Foto: Divulgação/ PM)

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu, por volta do meio-dia de hoje (19), dois homens que transportavam uma caminhonete Hilux, produto de furto em outro estado. Ao militares, a dupla confessou que o veículo seria levado para o Paraguai.

Os policiais realizavam uma barreira de rotina na BR-262, na saída para Três Lagoas, próximo ao Autódromo de Campo Grande. Foi dada ordem de parada e, como os criminosos entraram em contradição ao serem questionados sobre o motivo da viagem, os militares aprofundaram a investigação.

Eles admitiram, então, ter buscado a caminhonete em Goiânia (GO), e que entregariam a um homem que se identificou para eles apenas como Damião, em um local próximo ao presídio de segurança máxima, no Jardim Noroeste.

Do ponto de encontro combinado, Damião levaria o veículo para Ponta Porã, ainda conforme o relato. Eles receberiam mil reais pelo serviço de transporte.

O chassi e o motor da Hilux foram checados, e foi constatado que a placa de Goiânia, na verdade, era fria, e que o veículo estava registrado no Tocantins, onde havia sido furtada.

Ambos foram detidos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde serão tomadas as devidas providências. O caso será encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos).

Nos siga no Google Notícias