A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

23/11/2016 07:19

Bandidos quebram ótica com tampa de bueiro e fogem com óculos de sol

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Ótica foi alvo de bandidos nesta madrugada (Foto: Marina Pacheco) Ótica foi alvo de bandidos nesta madrugada (Foto: Marina Pacheco)
Ladrão usou uma tampa de bueiro para quebrar o vidro da porta (Foto: Marina Pacheco) Ladrão usou uma tampa de bueiro para quebrar o vidro da porta (Foto: Marina Pacheco)

Ladrões arrombaram a porta de vidro de uma ótica e furtaram óculos de sol. O crime aconteceu por volta das 4h desta quarta-feira (23), na loja que fica no cruzamento das Ruas Rui Barbosa com a Maracaju, na área Central de Campo Grande. Esse ano já foram registrados 921 casos de furtos, somente na Capital.

Veja Mais
Idoso desaparece depois de sair para negociar caminhonete
A poucos dias de sair, Bernal presta contas de sua gestão segunda-feira

Um dos funcionários da empresa de monitoramento, que aguardava o dono da empresa que havia ido atrás de alguma coisa para tapar a porta, contou que o vidro foi quebrado com uma tampa de bueiro. O suspeito levou todos os óculos de sol da loja. Ainda não se sabe o valor do prejuízo.

Conforme dados da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), de janeiro a 22 de novembro, já foram contabilizados 13.597 crimes de furtos na cidade, 1.286 casos a menos que no mesmo período do ano passado, quando foram 14.883. Em 2015, no total, foram 16.667 ocorrências dessa natureza. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions