ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bandidos rendem mãe e filhas durante assalto na Vila Bandeirantes

Viviane Oliveira | 21/12/2015 07:11

Bandidos renderam uma mulher de 36 anos, que estava junto com as filhas de 7 e 13 anos, em frente a um condomínio na Rua Alexandre Fleming, na noite de ontem (21), na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que estava em frente do condomínio onde mora, junto com as filhas, quando dois homens em uma moto Biz, de cor cinza, se aproximaram e o carona armado anunciou o assalto.

Ainda conforme registro policial, a mulher relatou que um dos assaltantes estava muito agressivo e durante o roubo encostou a arma na barriga da filha de 13 anos. Depois do crime, os bandidos fugiram levando celular, cartões de banco, bolsa, dinheiros e documentos pessoais.

No local, há imagens de segurança que serão entregues a polícia. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Roubos - Em quatro anos, o número de roubos na primeira quinzena de dezembro de 2015 aumentou em 113% se comparado com o mesmo período dos últimos quatro anos em Campo Grande, de acordo com os dados disponibilizados no site da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública).

Nos siga no Google Notícias