ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Bandidos rendem vigilante na entrada de casa e roubam moto, TV e dinheiro

Renan Nucci | 25/02/2015 11:25

Bandidos armados assaltaram um vigilante de 27 anos ontem (24) à noite, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, no momento que ele chegava de moto em casa. Foram levados uma televisão de 42 polegadas, uma moto Honda CG Titan e R$ 700. Os criminosos atiraram duas vezes contra a vítima, mas erraram o alvo. Eles procuravam uma arma de fogo.

O vigilante relatou que era por volta das 23h50 quando chegou do trabalho e estacionou a moto em frente da casa onde vive com a família, na Rua Doutor Fauze Saueia. Dois indivíduos se aproximaram e anunciaram o assalto, sendo que um deles portava um revólver.

A dupla começou a revistá-lo procurando a arma que ele usa em sua função, porém, foram informados que o objeto estava guardado na empresa. Mesmo assim, insistiram e entraram na casa, revirando os móveis. Como não encontraram o que queriam, pegaram a TV, R$ 700 e as chaves da moto.

Antes da fuga, eles levaram o vigilante até à entrada da residência e pediram para que ele corresse sem olhar para trás. Um assaltante apontou a arma e efetuou dois disparos na direção do homem, mas errou. Em seguida os dois fugiram na Honda CG. Um dos ladrões tem 1,60m de altura, cerca de 18 anos e usava short, casaco cinza de touca vermelha e tênis verde. O outro tinha aproximadamente 17 anos e media cerca de 1,70m.

Nos siga no Google Notícias