ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Bandidos roubam casal que visitava amigos no Universitário e levam carro

Renan Nucci | 30/01/2015 06:39

Bandidos armados roubaram o veículo Peugeot 206 Soleil de um casal que deixava a casa de amigos por volta da 0h30 desta sexta-feira (30), no Bairro Universitário, em Campo Grande. Este foi o segundo caso naquela região somente nos últimos dois dias.

Um homem de 30 anos visitava os amigos que moram na Rua dos Anjos, perto da Avenida Guaicurus. Ele ficou no local por cerca de duas horas e, quando ia embora acompanhado da esposa, foi rendido por dois criminosos.

Um dos assaltantes disse “passa tudo e a chave do carro”. Como ele estava armado, o casal se viu obrigado a obedecer. Em seguida, a dupla fugiu com o Peugeot, bolsa, cartões, documentos e um telefone celular.

O indivíduo que portava a arma de fogo é pardo, tem 1,70m, usava boné, bermuda preta e camiseta amarela. O outro é negro, magro, tem cerca de 1,70, trajava moletom cinca e bermuda. A denúncia foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Roubo - Na quarta-feira (28), trio que transitava em um Hyundai HB20 invadiu uma casa na Rua Padre Damião, no Universitário, e roubou dinheiro, celulares, eletrônicos, uma moto Honda CG Titan e um Fiat Siena, além de outros objetos. De acordo o morador, de 38 anos, ele o irmão e a esposa foram ameaçados durante toda a ação que durou em torno de sete minutos. A vítima estima prejuízo de R$ 50 mil, incluindo todos os pertences subtraídos.

Nos siga no Google Notícias