ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Bandidos são presos após reféns verem Polícia e pedir socorro

Paula Maciulevicius e Francisco Júnior | 06/07/2012 06:47

Com as vítimas no carro, bandidos deram de cara com viatura do Tático do 10° Batalhão

Uma dupla foi presa na madrugada desta sexta-feira depois de fazer três jovens reféns e dar de cara com a Polícia Militar no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A ação dos bandidos começou às 3h da manhã, quando simulando estarem armados, abordaram os jovens que tomavam tereré em frente de uma casa, no bairro Parati.

Os assaltantes Henrique Ferreira Machado, 18 anos e Claudecir dos Santos, 30 anos, roubaram os celulares das vítimas, entre elas um adolescente, e fizeram com que eles entrassem dentro do carro que dirigiam, um Gol.

Em voltas pelo bairro à procura de um local para comprar entorpecentes, os bandidos já com os reféns encontraram com uma viatura do Tático do 10° Batalhão da Polícia Militar, na rua Flor de Maio, no bairro Aero Rancho. Os policiais desconfiaram da atitude do motorista e deram ordem de parada.

Os policiais descobriram que as vítimas estavam sendo feita reféns, no momento que uma delas, ao descer do carro, fez um sinal para um dos PMs dando a entender que algo de errado estava acontecendo.

Os dois bandidos acabaram presos em flagrante. Claudemir estava foragido do Presídio Agroindustrial da Gameleira e foi encaminhado juntamente com Henrique para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias