ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Bandidos sequestram jovem perto de universidade e roubam caminhonete

Aliny Mary Dias | 06/08/2014 09:00

Um motorista de 25 anos foi rendido enquanto dirigia próximo da universidade Anhanguera/Uniderp, na Rua Ceará, e acabou sendo vítima de um sequestro relâmpago. O caso ocorreu por volta das 22h30 de ontem (5) e a caminhonete S10 conduzida pelo jovem ainda não foi encontrada.

De acordo com o registro da Polícia Civil, o jovem de 25 anos foi rendido por um homem que entrou na caminhonete pela porta do passageiro. Um revólver foi usado para intimidar o jovem que foi obrigado a dirigir pelo centro da cidade.

Na região da Rua 14 de Julho, o bandido ordenou que o motorista parasse a caminhonete e outros dois assaltantes entraram no carro. A partir daí, a vítima foi colocada no banco traseiro do veículo e os bandidos continuaram dando voltas na cidade.

Depois de algum tempo, os três pararam em uma casa, que a vítima não soube dizer para a polícia a localização, e obrigaram o jovem a entrar em um quarto. O jovem ficou em um colchão por algum tempo e depois de algumas horas viu que os bandidos tinham ido embora.

A vítima saiu da casa e andou até um residencial situado na Avenida dos Crisântemos e pediu ajuda ao porteiro. Equipes da Polícia Militar foram chamadas e apesar das buscas os três bandidos e a caminhonete ainda não foram encontradas.

O celular e dinheiro do jovem também foram levados. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital e será apurado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias