ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Bandidos sequestram mãe e filhos, após carro roubado estragar

Viviane Oliveira e Nicholas Vasconcelos | 04/01/2013 17:59

Três bandidos armados, que aparentemente são  menores de idade, sequestraram duas pessoas para roubar o carro na tarde desta sexta-feira (4) na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. O roubo não deu certo e eles fizeram uma outra  vítima, uma mulher com duas crianças, que conduzia uma camionete e ainda está sob ameaça dos assaltantes.

As primeiras vítimas são dois irmãos, um de 34 e outro de 35 anos, que estavam em um veículo Gol, quando foram rendidos pelo trio, no pontilhão do Jardim Itamaracá.

“Na hora estava chovendo muito, quando eu reduzi a velocidade do carro fomos abordados pelo trio, que estava a pé”, disse uma das vítimas.

Os três bandidos ocuparam o banco traseiro do veículo e fizeram o condutor do carro seguir em direção a saída de Três Lagoas. Lá o veículo apresentou falhas e o trio abandonou o carro e abordou uma mulher com duas crianças que estava em uma camionete, de cor prata. Segundo informações preliminares a mulher e as crianças estão em poder dos bandidos.

A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e os Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) fazem rondas na região em busca dos bandidos.

As duas vítimas foram registrar boletim de ocorrência na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias