ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bandidos sequestram rapaz para roubar caminhonete em Campo Grande

Francisco Júnior | 14/06/2012 06:48

Um rapaz de 21 anos foi sequestrado por volta das 19 horas de ontem (13), no bairro Vila Bandeirantes, em Campo Grande. A vítima chegava em casa dirigindo uma caminhonete Hilux quando foi abordada por dois homens armados.

Antes mesmo de descer da caminhonete, um dos bandidos assumiu a direção do veículo, o outro foi para o banco de trás. A vítima foi colocada no banco do passageiro e obrigada a seguir com a dupla até um matagal na região do Jóquei Clube, na saída para São Paulo.

Conforme boletim de ocorrência, no local, a vítima foi amarrada e ficou sendo vigiada por um dos bandidos, enquanto que o outro saiu com o veículo. Cerca de 30 minutos depois, retornou com a caminhonete na companhia de mais cinco homens.

O grupo ficou certo tempo no cativeiro, mas foi embora levando o veículo. Apenas um sequestrador ficou vigiando a vítima no local. Porém, ele fugiu logo em seguida após ver uma viatura passando pela região.

A vítima conseguiu sair do matagal e pediu ajuda para uma pessoa que estava na rua. A Polícia foi acionada e localizou o rapaz na região do bairro Novo Século.

Em depoimento na delegacia, ele relatou que ouviu os sequestradores dizendo que iriam levar a caminhonete para Corumbá. O veículo é de propriedade de um amigo da vítima.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias