A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

15/11/2016 12:17

Bandidos tentam furtar agência bancária no centro de Campo Grande

Há cinco dias agência em Pedro Gomes foi furtada

Yarima Mecchi e Adriano Fernandes
Agência está funcionando normalmente. (Foto: Adriano Fernandes)Agência está funcionando normalmente. (Foto: Adriano Fernandes)

Bandidos tentaram furtar a agência do Banco Santander localizada na rua Barão do Rio Branco, entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio, no Centro de Campo Grande. De acordo com funcionários que não quiseram se identificar, a tentativa foi na manhã desta terça-feira (15).

O ato foi registrado pelo circuito de segurança da agência e deve ajudar a polícia a identificar os suspeitos. Ainda de acordo com os funcionários, ninguém ficou ferido.

Policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) foram no local e as investigações serão comandadas pela delegacia.

Apesar do susto, a agência está funcionando normalmente.

Interior - Na quinta-feira (10) assaltantes que explodiram a agência do Banco do Brasil na rua Bahia, na região central de Pedro Gomes - a 309 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos fugiram levando aproximadamente R$ 50 mil, conforme o site Coxim Agora.


A ação que durou cerca 20 minutos, envolveu entre cinco a oito pessoas. O bando utilizou explosivos e armamento pesado. A agência ficou destruída.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions