ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Bandidos tentam furtar agência bancária no centro de Campo Grande

Há cinco dias agência em Pedro Gomes foi furtada

Yarima Mecchi e Adriano Fernandes | 15/11/2016 12:17
Agência está funcionando normalmente. (Foto: Adriano Fernandes)
Agência está funcionando normalmente. (Foto: Adriano Fernandes)

Bandidos tentaram furtar a agência do Banco Santander localizada na rua Barão do Rio Branco, entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio, no Centro de Campo Grande. De acordo com funcionários que não quiseram se identificar, a tentativa foi na manhã desta terça-feira (15).

O ato foi registrado pelo circuito de segurança da agência e deve ajudar a polícia a identificar os suspeitos. Ainda de acordo com os funcionários, ninguém ficou ferido.

Policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) foram no local e as investigações serão comandadas pela delegacia.

Apesar do susto, a agência está funcionando normalmente.

Interior - Na quinta-feira (10) assaltantes que explodiram a agência do Banco do Brasil na rua Bahia, na região central de Pedro Gomes - a 309 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos fugiram levando aproximadamente R$ 50 mil, conforme o site Coxim Agora.


A ação que durou cerca 20 minutos, envolveu entre cinco a oito pessoas. O bando utilizou explosivos e armamento pesado. A agência ficou destruída.

Nos siga no Google Notícias