ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Bandidos usaram dinheiro roubado para comprar carro e pagar dívidas

Ricardo Campos Jr. | 07/01/2015 16:54

Parte dos R$ 60 mil roubados de uma construtora na última segunda-feira (5), na Vila Nasser, em Campo Grande, teria sido utilizada na compra de um carro e no pagamento de dívidas dos suspeitos, segundo informações do delegado que cuida do caso, Ivahyr Luiz de Campos. Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil pelo envolvimento no crime, um deles participou diretamente do assalto e o outro alugou a arma utilizada pelos bandidos.

Segundo a polícia, o grupo que invadiu a empresa tinha três pessoas. Não há informações sobre o paradeiro do restante. Ivahyr também informou que os suspeitos participaram de um roubo a outro estabelecimento comercial nos últimos meses, mas não passou mais detalhes do inquérito para não atrapalhá-lo.

Crime – O assalto durou em torno de cinco minutos. Funcionários disseram que os ladrões chegaram à construtora em um carro. Dois deles entraram na empresa, foram direto ao caixa e pegaram todo o dinheiro que havia ali. Em seguida, foram para o cofre e fizeram o mesmo. O comparsa ficou aguardando no veículo até eles terminarem. O pelotão da Polícia Militar do Bairro Coophasul foi acionado para atender a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias