ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Bando agride dupla para roubar mochila, tênis e boné após evento no Parque

Paula Maciulevicius e Fernando da Mata | 06/02/2012 09:16

Três deles têm 15 anos e um 17. Um dos adolescentes de 15 já tem passagem pela polícia por furto

Dois adolescentes foram agredidos com chutes, socos e pedradas por um bando de 15 jovens durante um assalto às 22h de ontem, na praça do Rádio Clube, na avenida Afonso Pena.

As vítimas, dois adolescentes de 16 anos, tiveram as mochilas, tênis e os bonés roubados. Em depoimento à Polícia, eles disseram que vinham da roda de tereré, no Parque das Nações Indígenas, quando 15 meninos os cercaram e a violência começou. Ainda segundo as vítimas, os autores também estavam na roda de tereré.

Depois de levar os pertences dos garotos, o bando fugiu. Em seguida, os adolescentes acionaram a Polícia e localizaram quatro dos assaltantes ainda na avenida Afonso Pena, esquina com a Ernesto Geisel.

Para a Polícia eles negam participação no crime dizendo que só foram ver o que estava acontecendo de “curiosos” e que um dos jovens jogou os itens roubados para eles.

Os quatro foram apreendidos e estão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, mas devem passar ainda hoje para uma das unidades educacionais de internação.

Três deles têm 15 anos e um 17. Um dos adolescentes de 15 já tem passagem pela polícia por furto. Todos moram na região do Jardim Imá.

O caso será investigado pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Nos siga no Google Notícias