ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Bando invade casa, rouba joias e obriga vítima a dar "carona" na fuga

Depois do roubo, a mulher foi obrigada a levar os bandidos de carro até a praça do Carandá Bosque

Viviane Oliveira | 29/03/2016 07:24

Vítima de 32 anos teve a casa invadida por bandidos e sofreu sequestro relâmpago por volta das 19h de ontem (29), na Rua Pedro Martins, na Vila Polonês, em Campo Grande. Depois do roubo, a mulher foi obrigada a levar os bandidos de carro até a praça do Carandá Bosque. De lá, eles fugiram levando joias.

Conforme a Polícia Civil, a vítima contou que chegava na residência dos pais, que fica ao lado de sua casa, quando foi surpreendida por um homem armado com uma faca dizendo: “não grita, não olha para mim e abaixa a cabeça”.

O bandido, então, levou a mulher para um dos quartos da casa, no andar superior, onde já estava a funcionária da família, que também havia sido rendida por outro ladrão. Enquanto isso, um dos comparsas passou a vasculhar a casa e depois foi até a residência da vítima, que fica ao lado.

Lá, os ladrões perguntaram onde estava o dinheiro. A vítima respondeu que não tinha, mas que eles poderiam levar as joias. Depois do roubo, a mulher ainda foi obrigada a dar carona para os ladrões até a Praça do Carandá Bosque. No local, a dupla liberou a vítima e fugiu a pé. O valor levado em joias ainda não havia sido contabilizado pela vítima. O caso foi registrado como roubo na 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias