ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Bando rouba carro, assalta loja e sai sem pagar conta em padaria

Viviane Oliveira | 25/05/2014 09:40

Um trio foi preso após roubar um carro, assaltar um loja e sair sem pagar a conta em uma panificadora, na rua Hiroshima, em Campo Grande, neste sábado. José Otávio Silva dos Santos, 26 anos, Uilham de Oliveira Alves, 25, e Everton Aparecido Zengo Garcia, 18, foram presos pela Polícia Militar no final da tarde (24), no Jardim Noroeste.

Conforme a Polícia, na noite da última sexta-feira (23), o bando roubou um veículo Palio, no bairro Tiradentes. Na manhã do dia seguinte, eles foram com o carro roubado até uma panificadora na rua Hiroshima, tomaram café da manhã e saíram sem pagar.

O dono do estabelecimento anotou a placa do veículo e acionou a Polícia. Pouco depois, os mesmos bandidos assaltaram uma loja de artigos de R$ 1,99 no Jardim Itamaracá e fugiram levando vários produtos.

Com a informação da placa e das características dos bandidos, a Polícia encontrou o trio no Jardim Noroeste. Os bandidos ainda tentaram fugir abandonando o carro, mas foram detidos pela equipe policial. Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

O veículo e os produtos da loja foram recuperados. Um revólver calibre 38 que o bando usava para praticar assalto foi apreendido.

Nos siga no Google Notícias