ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Bar de onde jovem saíram antes de sequestro não deve abrir hoje

Helton Verão | 31/08/2012 17:59

Toda família trabalha no estabelecimento e está muito abatida com o acontecido

Local onde corpos dos jovens desaparecidos foram encontrados. Policiais estão isolando a área (Foto: Rodrigo Pazinato)
Local onde corpos dos jovens desaparecidos foram encontrados. Policiais estão isolando a área (Foto: Rodrigo Pazinato)

O proprietário do 21 Bar & Lazer pretende não abrir a casa nesta sexta-feira (31) em sinal de luto sobre o assassinato dos jovens Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos.

Muito abatido, Elbio Soares e sua família lamentam pelo acontecido nas redondezas do seu estabelecimento e considerou uma fatalidade. “Tenho três filhos da mesma idade das vítimas, todos trabalham e ajudam no bar, inclusive minha esposa, gostaria de prestar toda minha solidariedade a família dos jovens”, conta Soares.

A esposa do proprietário é quem mais sentiu o ocorrido, pois segundo ele, ela é muito apegada aos jovens que freqüentam o local. “Ela está sentindo como se fosse com um filho dela”, descreve.

Ainda não foi confirmado o fechamento do bar 21 hoje, pois segundo Elbio, não depende só dele, pois existem muitos parceiros envolvidos na organização.

Apesar do ocorrido na região do bar, o proprietário não acha a região onde aconteceu o sequestro escura.

O 21 Bar e Lazer possui sistema de câmeras instalado, mas não está em funcionamento. O empresário espera colocar de volta em funcionamento nos próximos dias.

O crime - Os jovens desapareceram por volta das 20h40min dessa quinta-feira após terem saído do Bar 21, no bairro Miguel Couto, em Campo Grande. Eles chegaram ao local em uma Pajero, que foi encontrada pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira), em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital, na fronteira com a Bolívia.

A Polícia Militar encontrou no começo desta tarde, na região do Indubrasil, em Campo Grande, os corpos dos estudantes.

As apurações, até agora, indicam que os dois foram vítimas de bandidos que roubaram o veículo Pajero em que eles estavam e tentaram levar para a Bolívia. O veículo foi encontrado em Corumbá, por volta da meia-noite de ontem.

A manicure Dayane Aguirre Clarindo, 24 anos foi presa por envolvimento no assassinato, disse inicialmente à Polícia que os jovens foram sequestrados porque tinham dívida com o marido dela.

No entanto, conforme a delegada, que não acredita na versão, a presa não revelou mais detalhes do débito. Para Maria de Lourdes, a intenção era sequestrar para roubar o veículo e levar até a Bolívia.

Nos siga no Google Notícias