ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Barraco com 3 crianças é totalmente destruído por fogo na Cidade de Deus

Viviane Oliveira | 16/03/2014 10:57
Barraco fica totalmente destruído na Cidade de Deus. (Foto: Marcos Ermínio)
Barraco fica totalmente destruído na Cidade de Deus. (Foto: Marcos Ermínio)
Mirian conta que estava comprando pão e leite quando foi informada do incêndio. (Foto: Marcos Ermínio)
Mirian conta que estava comprando pão e leite quando foi informada do incêndio. (Foto: Marcos Ermínio)

Um barraco de lona ficou totalmente destruído após pegar fogo na manhã deste domingo (16), na Rua Evelina Selingard, na comunidade Cidade de Deus, região do Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Na hora do incêndio estavam três crianças no local, mas ninguém ficou ferido.

A dona do barraco, a auxiliar de cozinha Mirian Alves, 24 anos, disse que estava comprando pão quando viu uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) passar por ela. Logo em seguida, foi informada do incêndio em sua casa.

Os vizinhos tentaram apagar o fogo usando baldes de água até a chegada do Corpo de Bombeiros, mas quando os militares chegaram ao local o incêndio já havia tomado conta.

Mirian tem quatro filhos, mas na hora do incêndio estavam os três pequenos no barraco. Uma criança de 10 meses, uma de 4 anos e outra de 6 anos. O bebê foi tirado pela irmã mais velha. “A suspeita é de curto circuito”, lamenta a mulher. Ela conta que perdeu no incêndio duas televisões, pacotes de fraldas, home theater e R$ 50.

Foi salvo apenas um colchão e um botijão de gás. "Vou ter que levantar outro barraco no terreno da frente", finaliza Mirian. (Colaborou Marcos Ermínio)

Nos siga no Google Notícias