ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Batalhão de Choque prende jovens que praticaram assalto e roubos em 3 bairros

Flávio Paes | 07/01/2016 21:53
Grupo foi localizado na casa de um dos integrantes, no Aero Rancho (Foto:Divulgação)
Grupo foi localizado na casa de um dos integrantes, no Aero Rancho (Foto:Divulgação)

 Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam por volta das 17 horas desta quinta-feira três rapazes que nos últimos dois dias assaltaram a conveniência de um posto de gasolina e roubaram duas lojas, uma de informática e outra que revende celulares. Os estabelecimentos comerciais estão localizados em três bairros diferentes, Parque dos Girassóis, Tijuca e Jardim Aero Rancho.

Jeferson de Souza, 23 anos, João Paulo Roda, 22 anos e um adolescente de 17 anos, foram surpreendidos (na casa de Jeferson no Jardim Aero Rancho), quando contavam o dinheiro que levaram da conveniência do Posto Saito, localizada na Rua Petropolis, via de acesso ao Conjunto União. Em frente da casa estava estacionado o Gol usado nas investidas criminosas.

  A primeira ação do grupo foi ontem numa loja na Rua Santa Quitéria (no Aero Rancho) de onde levaram sete celulares. Hoje, circulando no Gol de Jeferson, os marginais primeiro estiveram na conveniência do posto Saito e de lá partiram para o Jardim Tijuca, foram até a Rua República Argentina, entraram na Tower Informática de onde roubaram um notebook.

 

Nos siga no Google Notícias