ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Batalhão de Trânsito se estrutura para emitir boletins de ocorrência em 24 horas

Flávio Paes | 07/10/2015 23:31

O Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar  implantou algumas inovações para reduzir de 90 dias para no máximo 24 horas o tempo de confecção dos boletins de ocorrência de acidente de trânsito em Campo Grande.
Foi estruturado um local onde os usuários são atendidos por senhas distribuídas por ordem de chegada. Portadores de Necessidades Especiais, idosos, gestantes e pessoas com criança de colo tem prioridade no atendimento.

Segundo o subcomandante da unidade, major Franco Alan Amorin, através de uma parceria com o Sindicato dos Corretores de Seguro de Mato Grosso do Sul, no local é oferecido ainda de forma gratuita as vítimas de acidentes de trânsito, assessoria para o pedido do seguro por Danos Pessoais causados por Veículos Automotores de via Terrestre (DPVAT).

“Além de desburocratizar o serviço com essa assessoria nós também evitamos fraudes no seguro e gastos desnecessários por parte das vítimas, já que existem atravessadores que cobram até 30% do valor a ser recebido, pelo simples fato de fazerem a solicitação”, finaliza o subcomandante do BPTran.

Nos siga no Google Notícias