ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Batida entre motos deixa dois feridos na Avenida das Bandeiras

Ricardo Campos Jr. | 15/12/2014 13:07
Uma das motos envolvidas no acidente danificada após a colisão. (Foto: Alcides Neto)
Uma das motos envolvidas no acidente danificada após a colisão. (Foto: Alcides Neto)
Pai da vítima do acidente diz que filha não tinha CNH, mas começaria autoescola em breve (Foto: Alcides Neto)
Pai da vítima do acidente diz que filha não tinha CNH, mas começaria autoescola em breve (Foto: Alcides Neto)

Dois motociclistas ficaram feridos após um acidente na Avenida das Bandeiras, durante a tarde desta segunda-feira (15), perto dos cruzamentos com as ruas Carlota e Pedro Toledo. Um dos envolvidos ainda não foi identificado. O outro veículo era pilotado por Aline Fabiane Rodrigues, 19 anos, encaminhada para a Santa Casa. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Segundo informações preliminares passadas por testemunhas ao Corpo de Bombeiros, os dois condutores seguiam em sentidos opostos e bateram de frente enquanto tentavam ultrapassar veículos. O semáforo estava fechado.

O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran) foi chamado ao local e estava sendo aguardado pelos militares que ajudaram a socorrer as vítimas.

Pai da jovem ferida na colisão, o técnico em eletrônica Natanael da Silva Rodrigues, 51 anos, disse ao Campo Grande News que a filha não tinha habilitação para pilotar, mas estava planejando começar as aulas de direção no próximo mês.

Segundo ele, Aline não costumava dirigir com velocidade excessiva. “Ela é super tranqüila, não corre”, completa. Tentando entender as causas do acidente, o técnico em eletrônica diz que a filha teve um torcicolo no domingo e estava tomando medicamentos para resolver o problema. “Nós falamos para ela pilotar, mas ela não atendeu a gente. Possivelmente assustou-se com alguma coisa, olhou para o lado e sentiu dores”, diz.

O homem diz ainda que a jovem estava indo para o trabalho no momento do acidente. Ela é casa e não tem filhos.

Wilson Barbosa, 45 anos, tem um comércio bem na frente do local da batida. Ele diz que são freqüentes acidentes no local, mesmo com boa sinalização e condições da pista, sendo a imprudência a principal causa das ocorrências. “Tem pelo menos um acidente por mês. É só imprudência, não falta sinalização, não falta nada”, diz.

Os dois veículos envolvidos no acidente (Foto: Alcides Neto)
Os dois veículos envolvidos no acidente (Foto: Alcides Neto)
Nos siga no Google Notícias