ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Batida fere três em cruzamento com placa escondida atrás de árvore

Ricardo Campos Jr. e Alan Diógenes | 12/02/2015 17:20
Motos envolvidas no acidente (Foto: Pedro Peralta)
Motos envolvidas no acidente (Foto: Pedro Peralta)

Colisão entre duas motos deixou três pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (12) no Residencial Búzios, em Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a operadora de caixa Renata Fabiana Mazzio, 31 anos, seguia pela preferencial na rua Ada Fraha Novaes quando a vendedora Rosângela Gonçalves Chaves dos Santos, 38 anos, não respeitou sinal de “Pare” e causou a batida. A placa está “escondida” sob os galhos de uma árvore na esquina, o que pode ter contribuído para o acidente.

Rosângela bateu a cabeça, teve uma fratura na perna e foi levada para a Santa Casa. Ela estava acompanhada pela filha Karina Gonçalves Chaves, 21 anos, na garupa. A jovem teve apenas escoriações e junto com Renata foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

A cozinheira Gislaine Mazzio, 34 anos, é irmã de Renata e esteve no local da batida. Ela diz que estava preocupada com a vítima. “As meninas da outra moto invadiram a preferencial porque a placa está atrás da árvore. Não dá para ver. Juntou isso, mais o desconhecimento da condutora, que não mora na região, e houve o acidente”, disse ao Campo Grande News.

De acordo com o oficial dos bombeiros Eduardo Tracz, Rosângela é vendedora, mora no Aero Rancho e estava no Residencial Búzios para fazer uma cobrança. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das envolvidas.

Placa fica escondida atrás de árvore (Foto: Pedro Peralta)
Placa fica escondida atrás de árvore (Foto: Pedro Peralta)
Nos siga no Google Notícias