A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/11/2016 14:17

Baú de carga 'esquecido' em avenida era parte de caminhão roubado

Christiane Reis e Yarima Mecchi
O baú estava 'esquecido' em uma avenida do Bairro Danúbio Azul. (Foto: Marcos Ermínio)O baú estava 'esquecido' em uma avenida do Bairro Danúbio Azul. (Foto: Marcos Ermínio)

O baú de carga que estava tombado na manhã deste sábado (12), na Avenida Ana Rosa Castilho Campo, Bairro Danúbio Azul, era parte de um caminhão Mercedes Benz, que foi roubado durante a madrugada quando estava estacionado em frente à empresa no Jardim América.

Veja Mais
Proprietário é localizado e retira baú de carga 'esquecido' em avenida
Moradores encontram baú de carga abandonado em avenida

Segundo o advogado da empresa, Humberto Rodrigues de Lima, o veículo estava com defeito mecânico e não continha carga alguma. Ele informou ainda que foi registrado Boletim de Ocorrência e que ainda não foi encontra da cabine do veículo.

O caso – Pela manhã moradores da Avenida Ana Rosa Castilho Campo viram o baú tombado na avenida. Um deles, que preferiu não se identificar, disse que ouviu o barulho forte de madrugada, mas que não levantou para verificar o que era. “Quando levantamos já estava tombado”, disse.

Por volta das 10 horas o proprietário do baú foi localizado e providenciou a retirada do compartimento, que estava na pista.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions