ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bêbado causa confusão em bar ao ameaçar clientes com arma de fogo

Luana Rodrigues | 01/06/2015 09:37

Clientes de um bar viveram momentos de tensão na noite deste domingo(31), no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Eles estavam no local, quando um homem de 34 anos, que estava embriagado chegou e ameaçou a todos com uma arma de fogo. A Polícia Militar foi chamada, e quando chegou ao local encontrou todos acuados dentro do bar, com medo de serem alvejados pelo acusado.

Conforme o registro de ocorrências, o caso foi por volta das 21h. Testemunhas disseram que a confusão começou quando Ronaldo dos Santos Queiroz, 34 anos, se envolveu em uma briga no bar e disse que iria em casa buscar uma arma. Ronaldo voltou com um revólver e realizou um disparo em frente ao bar.

O proprietário do bar chamou a polícia, quando os policiais chegaram ao local, Ronaldo estava do lado de fora e os clientes estavam dentro do bar, em um canto, com medo de serem atingidos pelos disparos. O acusado ainda tentou fugir em seu caso, mas foi impedido por uma das vítimas que o segurou.

Ronaldo passou por teste de alcoolemia no sopro que apontou o resultado de 0,76 mg/L. Ele foi preso e encaminhado a Depac(Delegacia de Ponto Atendimento Comunitário) do Piratininga, e irá responder por conduzir veículo automotor com capacidade alterada em razão da influência de álcool, além de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Nos siga no Google Notícias