ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Bebê estava desacordado nos braços da mãe quando chegou em shopping

Guilherme Henri | 09/09/2016 10:09
Bombeiros e Samu em atendimento no shopping Norte Sul ontem (8) (Foto: Direto das Ruas)
Bombeiros e Samu em atendimento no shopping Norte Sul ontem (8) (Foto: Direto das Ruas)

O bebê que morreu na tarde de ontem (8), por volta das 16h já estava desacordado nos braços de sua mãe quando chegou no Shopping Norte Sul Plaza. A informação é da assessoria de comunicação, que por meio de nota afirmou que toda a estrutura do shopping foi colocada a disposição do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para que tentassem salvar a vida do bebê.

Segundo a assessoria, quando os pais chegaram no shopping parecia que a criança estava dormindo no colo de sua mãe. Sem alarde, ela buscou socorro direto a equipe de brigadistas do local e já foi encaminhada até a enfermaria. Logo, os bombeiros e Samu chegaram e optaram em realizar todos os procedimentos no shopping, usando inclusive os equipamentos do local, porém o bebê não resistiu e morreu.

O shopping lamentou o ocorrido e ainda destacou que os pais da vítima relataram que tinham buscado atendimento em unidades de saúde do município, pois o bebê já havia apresentado um quadro de vômito e desnutrição.

Conforme um leitor que entrou em contato com a reportagem, o bebê tinha um ano e oito meses.

O Campo Grande News entrou em contato com a Secretaria de Saúde do município, porém até o fechamento desta matéria a assessoria não tinha se posicionado.

Nos siga no Google Notícias