ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Beleza Negra Campo Grande realiza nona edição do evento em novembro

Nyelder Rodrigues | 10/10/2016 18:08

Campo Grande recebe no próximo mês a  a 9ª edição do concurso Beleza Negra, que está com inscrições abertas pelo site do evento. Também pelo site, é possível ver as fotos e vídeos dos candidatos já inscritos e demais informações relacionados ao universo afro.

O concurso será realizado no dia 19 de novembro, das 19h às 22h. O local do evento será o CCI (Centro de Convivência do Idoso) Vovó Ziza, localizado na avenida Joaquim Murtinho, 3.117, bairro Tiradentes - região leste de Campo Grande. A entrada custará R$ 20 e a bilheteria será revertida em premiação para os participantes.

Iniciado em 2008, o Beleza Negra Campo Grande visa trabalhar a autoestima de homens e mulheres negros, valorizando a cultura e estética afro-brasileira, além de colaborar com o desenvolvimento de profissional, social e cultural dos envolvidos no concurso.

Durante os intervalos, serão realizados apresentações culturais relativas à cultura afro-brasileira. Mais detalhes sobre o Beleza Negra podem ser obtidos pelo e-mail belezanegracampogrande@hotmail.com ou pelo telefone (67) 99221-8938. O site do evento é o site é http://www.belezanegracampogrande.blogspot.com.

Nos siga no Google Notícias