ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bernal acompanha equipe de tapa buraco e dará posse a novo secretário

Antonio Marques | 22/10/2015 08:12
Prefeito Alcides Bernal vai acompanhar agora de manhã a operação tapa buraco na Avenida Três Barras (Foto: Gerson Walber)
Prefeito Alcides Bernal vai acompanhar agora de manhã a operação tapa buraco na Avenida Três Barras (Foto: Gerson Walber)

A equipe da Águas Guariroba continua na parceria com a prefeitura para tapar os buracos nas principais vias da Capital. Nesta manhã, o prefeito Alcides Bernal (PP) vai acompanhar os trabalhos na Avenida Três Barras. O município ainda conseguiu concluir acordo com as empresas prestadoras de serviços nesta área para ampliar a operação tapa buracos.

Conforme o prefeito já divulgou, a prefeitura tem R$ 1,5 milhão para gastar com o serviço, porém a Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação) ainda não divulgou o cronograma das ruas de maior tráfego para iniciar os trabalhos. Já se passou uma semana da data anunciada por Bernal para que as empresas iniciassem as atividades.

No final da tarde, às 17 horas, Bernal dará posse ao Secretário da Juventude. Com isso, depois de quase dois meses, ele concluiu a nomeação dos integrantes do primeiro escalão, com a nomeação do advogado Wilton Edgar Sá e Silva Acosta para ocupar a Secretaria Municipal de Juventude. Inicialmente, Bernal declarou que a pasta seria acumulada pela jornalista Leyde Alves Pedroso, empossada ontem (20) como a titular da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres. Mas de segunda-feira, 19, até ontem, o prefeito mudou de ideia.

Nos siga no Google Notícias