ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Bernal chega sozinho e nega ter enviado policiais para proteger Luiza

Thiago de Souza e Michel Faustino | 23/10/2015 14:35
Bernal chegou sozinho e negou ter enviado segurança para vereadora. (Foto: Marcos Ermínio)
Bernal chegou sozinho e negou ter enviado segurança para vereadora. (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) chegou sozinho à Câmara Municipal por volta das 14 horas desta sexta-feira (23) e negou que tenha designado policiais a paisana armados para proteger a vereadora Luiza Ribeiro do PPS, na quinta-feira.

Assim que chegou Bernal entrou para uma reunião a portas fechadas no gabinete da presidência da Câmara. Instantes depois chegaram o chefe de gabinete do prefeito Odimar Marcon e o secretário municipal de Segurança Pública, major Luidson Noleto.

Bernal disse que ficou sabendo da presença de policiais armados na Câmara, pela imprensa e disse que identificou, além dos dois PM's, o policial civil Maurício Scaff, o mesmo que fazia segurança do ex-prefeito Nelson Trad Filho e do prefeito afastado Gilmar Olarte.

“Acho que todos podem ir à Câmara. Não é porque são policiais que não podem participar das discussões da Casa”, alegou o prefeito.

Bernal ressaltou que a Câmara deve ser mais visitada e receber todos de forma igual. Sobre o fato de estarem armados dentro da Câmara, Bernal disse que se isso é contra o regimento, que eles deveriam ter sido avisados antes.

Bernal avisou que vai aproveitar a reunião com o legislativo para propor uma agenda positiva para a cidade . Ele vai convidar os vereadores para estarem junto dele na próxima terça-feira (28) no evento de assinatura de emendas sociais.

Nos siga no Google Notícias