ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bernal inaugura hoje pronto-atendimento pediátrico para servidores

Kleber Clajus | 20/02/2014 07:56
Prefeito inaugura hoje pronto-atendimento no Bairro Amambaí que só não realizará internações (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)
Prefeito inaugura hoje pronto-atendimento no Bairro Amambaí que só não realizará internações (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), inaugura nesta quinta-feira (20) pronto-atendimento pediátrico destinado a servidores municipais. A estrutura, localizada no Bairro Amambaí, deve entrar em funcionamento no dia 5 de março.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, os atendimentos serão realizados para os servidores vinculados ao Servimed (Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Campo Grande), do IMPCG (Instituto de Previdência de Campo Grande).

A unidade está localizada na Rua Orpheu Bais, nº 77, e só não vai realizar internações, cabendo ao médico encaminhar o paciente para um hospital da rede credenciada.

Assim que as atividades tiverem início, o pronto-atendimento funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 24h. Já nos fins de semana e feriados a estrutura atenderá no período das 7h às 19h.

Nos siga no Google Notícias