ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bernal lança licitação da limpeza dos postos a 17 dias para fim do contrato

Edivaldo Bitencourt | 14/08/2013 11:20

Faltando 17 dias para o fim do contrato emergencial com a MegaServ, a Prefeitura de Campo Grande lançou, nesta quarta-feira (14), o edital de licitação para contratar a empresa que fará a limpeza das viaturas e unidades de saúde. A abertura das propostas vai ser realizado no dia 27 deste mês, faltando quatro dias para o encerramento do contrato atual, firmado em 1º de março deste ano.

A CPI do Calote apura suposto favorecimento à MegaServ, empresa de Dourados e sem sede em Campo Grande, por R$ 4,4 milhões. A empresa assumiu o serviço após o prefeito Alcides Bernal (PP) romper o contrato com a anterior.

Conforme o edital publicado hoje no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), o pregão presencial será no dia 27 e o vencedor será quem apresentar o menor preço. A empresa vai assumir a limpeza e higienização, conservação dos ambientais internos e externos, inclusive mobiliários e equipamentos não especializados e o gerenciamento interno do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), unidades básicas de saúde, da secretaria e outros órgãos.

A abertura das propostas será às 8h do dia 27 deste mês. Geralmente, uma licitação pode levar 45 dias. O que pode obrigar a prefeitura a prorrogar, de novo, o contrato emergencial e colocado sob suspeita com a MegaServ. A empresa já anunciou que está interessada em participar do certame para continuar prestando serviço ao município.

Nos siga no Google Notícias