ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Bernal muda roteiro e causa confusão em agenda de ministro em MS

Mariana Rodrigues | 13/02/2016 15:31
O ministro do Esporte George Hilton e o prefeito Alcides Bernal durante mutirão no Aero Rancho. (Foto: Fernando Antunes)
O ministro do Esporte George Hilton e o prefeito Alcides Bernal durante mutirão no Aero Rancho. (Foto: Fernando Antunes)
A vice-governadora Rose Modesto durante visita na primeira casa do cronograma. (Foto: Fernando Antunes)
A vice-governadora Rose Modesto durante visita na primeira casa do cronograma. (Foto: Fernando Antunes)

A visita do ministro do Esporte George Hilton, em Campo Grande, foi marcada por confusão na manhã deste sábado (13), após o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), mudar de última hora e sem avisar, o trajeto das visitas que já havia sido divulgado anteriormente.

Conforme divulgado para a imprensa, a primeira casa a ser visitada no bairro Aero Rancho seria uma localizada na rua Flor de Maio. Neste local o ministro, juntamente com as demais autoridades, iriam entrar na residência para olhar o quintal e abordar os moradores sobre os riscos da falta de limpeza nos terrenos.

A equipe do exército chegou até a rua indicada juntamente com a assessoria de imprensa do ministro, a vice-governadora Rose Modesto e a imprensa local. Todos ficaram aguardando o prefeito e o ministro. Com a demora e a aglomeração que se formava na rua, a vice-governadora decidiu iniciar as visitas, com isso a primeira residência a receber a visita do mutirão, não teve a presença do ministro e nem do prefeito Alcides Bernal.

Ao sair da primeira residência o assessor do ministro George Hilton questionou onde ele estaria, pois todos acreditavam que ele havia se perdido no bairro, e foi informado pela assessoria de imprensa da prefeitura, que ele juntamente com o prefeito Alcides Bernal teriam ido para a próxima residência iriam aguardar a todos lá.

A mudança de percurso causou grande alvoroço e desconforto entre os presentes, até mesmo na governadora Rose Modesto, que se mostrou irritada com a situação e até pela equipe que acompanhava o ministro. "O que o prefeito quer mudando o roteiro", questionou um integrante da equipe.

Após toda a confusão, as autoridades se encontraram e seguiram ao longo do bairro conversando e abordando moradores nas ruas para conscientizar sobre os riscos das doenças transmitidas pelo mosquito.

Nos siga no Google Notícias