ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Bernal nomeia ex-secretário de Nelsinho como adjunto da Receita

Flávio Paes | 09/09/2015 20:31
Estoduto vai ser adjunto da Secretaria de Receita (Foto:Arquivoo
Estoduto vai ser adjunto da Secretaria de Receita (Foto:Arquivoo

Embora ainda não tenha nomeado o titular pasta, que deve ser ocupada de forma cumulativa pelo secretário de Planejamento, Finanças e Controle, Disney de Souza, o prefeito Alcides Bernal nomeou como secretário-adjunto da Secretaria de Receita, José Cesar Oliveira Estoduto, auditor de carreira que foi secretário na última gestão do ex-prefeito Nelson Trad Filho.

Além de Estoduto, vai compor a nova equipe de comando da Secretaria, como superintendente de Administração Tributária e Fiscal, Alberto Kalache, também auditor da Secretaria, que ao longo dos 20 anos de gestão do PMDB na Prefeitura, exerceu vários cargos de chefia e ultimamente, na gestão Olarte, tinha uma função de assessoria do então secretário Ricardo Vieira. Antonio Gomes que até a mudança de prefeito era o secretário-adjunto, foi nomeado chefe da Divisão de Fiscalização.

Na edição desta quarta-feira do Diário Oficial, Bernal não nomeou nenhum novo integrante do 1º escalão, mas completou a equipe de segundo escalão de outras duas secretarias estratégicas, praticamente só com funcionários de carreira. Para secretário-adjunto da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, foi nomeado João Hene Silveira Fahed. Foi reconduzido para o comando do departamento de Políticas e Sustentabilidade Ambiental, o engenheiro Ivan Pedro Martins. Natalício Gonçalves de Almeida, fiscal de posturas aposentados, será o diretor do Departamento de Políticas e Sustentabilidade Ambiental.

Também foram nomeados os cargos de chefia na Secretaria de Planejamento, com maciço aproveitamento de funcionários de carreiras; Procuradoria do Município e do Instituto Municipal de Tecnologia da Informação (IMTI).

Nos siga no Google Notícias