ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Bernal promete "pacotão" de obras na semana do aniversário da Capital

Helton Verão | 07/08/2013 18:02

O prefeito Alcides Bernal divulgou que na semana do aniversário de 114 anos de Campo Grande irá anunciar um “pacotão” de novas obras, além de entregar outras que estão em andamento. Entre elas está a conclusão do recapeamento da avenida das Bandeiras, o início das obras de revitalização da Guaicurus e ele promete enfim dar fim ao “drama” na avenida Ernesto Giesel.

Na tarde desta quarta-feira (07) o prefeito prestigiou o evento “Simpósio do Saber”, no auditório da Semed (Secretaria Municipal de Educação) e acabou antecipando o anuncio das obras.

“Irei convocar vocês (imprensa) para apresentar uma série de obras que vamos fazer em comemoração do aniversário da cidade. São muitas que não consigo listar todas aqui a vocês”, adianta Bernal.

Após pressão dos jornalistas para revelar quais seriam algumas dessas obras, o prefeito acabou lembrando da Bandeiras, Guaicurus e da Ernesto Giesel.

“Serão várias obras concluídas, além da ordem de serviço de outras. Vamos iniciar a reforma no trecho do Shopping Norte Sul Plaza que há anos está parada”, ressaltou o prefeito.

Outra obra que pode ser anunciada neste pacote é o recapeamento da avenida Bandeirantes. Todas já mencionadas desde o início do governo de Bernal.

Nos siga no Google Notícias