ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Biblioteca do Horto oferece programação especial de férias às crianças

Nyelder Rodrigues | 04/07/2016 23:58

Entre os dias 11 e 22 deste mês, a prefeitura de Campo Grande irá oferecer na Biblioteca Municipal, localizada no Horto Florestal, uma programação especial de férias para as crianças aproveitarem neste período.

Entre as atividades previstas, estão oficinas gratuitas de arte e literatura, coordenadas pela equipe da Fundac (Fundação Municipal de Cultura). As inscrições estão abertas para crianças de 8 a 14 anos, com vagas limitadas para 40.

A programação, que acontece no período da tarde, inclui oficinas expressão dramática, declamação de poesias, modelagem com argila, papel machê, fantoches, pintura, origami, jogos didáticos, roda de leitura e oficina de quadrinhos com o escritor e quadrinista, Wanick Corrêa.

A chefe da divisão de Literatura da Fundac, Carmen Eugênio, destaca que as atividades, além de serem recreativas, vão promover a integração e a criatividades da garotada. "As oficinas são diversificadas, a de história em quadrinhos é inédita", explica.

As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (67) 3314-3230. Os organizadores orientam que as crianças participantes deverão levar lanche. No dia 15, uma sexta-feira, também haverá apresentação musical das crianças da Escola Amadeus Mozart.

Nos siga no Google Notícias