ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Biblioteca do Horto recebe a partir de amanhã exposição Imagens do Cerrado

Nyelder Rodrigues | 04/10/2016 23:30
Exposição vai abordar a natureza sob a ótica das câmeras e da arte fotográfica (Foto: Divulgação)
Exposição vai abordar a natureza sob a ótica das câmeras e da arte fotográfica (Foto: Divulgação)

Começa nesta quarta-feira (5) a exposição coletiva Imagens do Cerrado, realizada pela prefeitura de Campo Grande na Biblioteca Pública "Anna Luiza Prado Bastos", localizada no Horto Florestal - bairro Amambaí.

A Mostra terá como tema a natureza em suas mais variadas formas. Ao todo, serão apresentadas 40 imagens em forma de varal fotográfico. O local é aberto para livre visitação das 8h às 18h de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h aos sábados.

O visitante verá na biblioteca um trabalho coletivo que engloba desde aves, animais e paisagens, até os pormenores da fotografia macro. A exposição faz parte de ação em conjunto dos alunos do curso técnico em Processos Fotográficos, do Senac Campo Grande, como complemento de atividades desenvolvidas na disciplina de Fotografia de Natureza.

Os fotógrafos trazem para a exposição o olhar de cada um sobre o tema proposto levando para as imagens a sensibilidade, cores e nuances que dão o tom dessa coletiva que é complementada pela informação e pela paixão à natureza.

Nos siga no Google Notícias