ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Bicampeão, Trad Filho concorre novamente ao Prêmio Prefeito Inovador

Nyelder Rodrigues | 01/11/2012 21:15

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), é um dos finalistas do Prêmio Prefeito Inovador 2012.

Trad Filho já venceu o prêmio em 2010 e 2011, e concorre neste ano com mais 18 prefeitos brasileiros. O prêmio já está em sua quarta edição, e o vencedor do prêmio será anunciado na próxima terça-feira (6), em São Paulo.

Além de Nelson Trad Filho, os prefeitos de Piratuba (SC), São Sebastião da Grama (SP), Miradouro (MG), Poços de Caldas (MG), Patrocínio (MG), Estância Turística de Itu (SP), Ibitinga (SP), Santana de Parnaíba (SP), Pelotas (RS), São Carlos (SP), Canoas (RS), Indaiatuba (SP), Blumenau (SC), Presidente Prudente (SP), Mogi das Cruzes (SP), , Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ) também estão na final.

Ações desenvolvidas em melhoria da gestão pública, com uso de recursos da inovação digital serviram de base para escolher os 18 prefeitos finalistas. O prêmio é realizado pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC), Microsoft Brasil, Intel do Brasil e Symnetics.

O prêmio conta com patrocínio da GE e com o apoio institucional da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e da Associação Goiana de Municípios.

Nos siga no Google Notícias