ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Blitz da Ciptran resulta em 61 multas e 14 veículos apreendidos e uma prisão

Vanda Escalante | 04/07/2011 11:25

Policiais militares da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) realizara blitz no final de semana, visando o cumprimento da lei seca e inibir ações de perturbação de sossego. No sábado, os policiais atuaram na região central, na Avenida Ernesto Geisel, priorizando a fiscalização em bares e conveniências. No domingo, a blitz foi realizada nos altos da Avenida Afonso Pena, com apoio de policias do 9º BPM

As operações visaram também o policiamento ostensivo e preventivo para inibir a pratica de todos os tipos de infração e perturbação de ordem, como uso de som alto em carros. No total, foram emitidas 61 multas. Nove carros e cinco motos foram removidos para o pátio do Detran, uma CNH foi recolhida e 12 documentos de veículos também foram apreendidos.

Os Policiais militares prenderam ainda um homem nos altos da Avenida Afonso Pena, com cocaína e maconha dentro do veículo, sendo ele encaminhado à Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário). A Polícia Militar de Trânsito informou que intensificará as operações em conjuntos com outros batalhões e companhias em Campo Grande, no período noturno e de madrugada.

Nos siga no Google Notícias