ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Blitz policial no Centro busca foragidos da Justiça, armas e drogas

Ação começou às 16h também fiscaliza o trânsito, checando documentação de condutores e veículos

Leandro Abreu | 10/07/2016 17:51
Até às 17h, cerca de 20 motos e um carro foram parados para a checagem. (Foto: Alcides Neto)
Até às 17h, cerca de 20 motos e um carro foram parados para a checagem. (Foto: Alcides Neto)
Fiscalização tem como objetivo reduzir a criminalidade nas ruas. (Foto: Alcides Neto)
Fiscalização tem como objetivo reduzir a criminalidade nas ruas. (Foto: Alcides Neto)

Desde às 16h deste domingo (10), a PM (Polícia Militar) realiza uma blitz no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua 13 de Maio, no centro de Campo Grande. Como ação preventiva, a fiscalização tem como objetivo flagrar pessoas com pendências na Justiça como mandados de prisão em aberto, e portando armas e drogas, além do foco nas irregularidades no trânsito.

De acordo com o tenente Vinícius Ribeiro, responsável pela ação desta tarde, até às 17h30, nenhum ilícito foi flagrado durante a fiscalização. “Por enquanto checamos somente casos de condutores sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e veículos sem documento ou com documentação atrasada”, explicou.

Cerca de 20 motos e um carro estavam passando por checagem por volta das 17h e os agentes aguardavam a chegada do guincho que irá recolher os veículos com irregularidades. “Em seguida, vamos retomar a fiscalização. Estamos parando tanto carro, quanto moto. Sem distinção”, completou o tenente ressaltando que a ação não faz parte de uma operação especial da corporação. “Trabalhamos de uma forma preventiva, para retirar e reduzir a criminalidade das ruas”, concluiu.

Nos siga no Google Notícias