ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Blitze no fim de semana resultam na apreensão de 234 veículos e 16 prisões

Nyelder Rodrigues | 08/08/2016 19:49

Em continuidade aos trabalhos de policiamento ostensivo que há quase dois meses foram intensificados pela PM (Polícia Militar) em Campo Grande, o Comando Metropolitano da instituição divulgou nesta segunda-feira (8) os dados consolidados do fim de semana - sexta-feira (8) à domingo (7).

Segundo os dados, as blitze realizadas em diversos pontos da Capital resultou em 234 remoções de veículos em situação irregular ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e cumprimento de 16 mandados de prisão que estavam em aberto. Ao todo, 5.227 pessoas e 2.027 veículos foram abordados.

Além dos 16 presos, outras 96 pessoas sem mandado expedido foram levadas pela PM para delegacias de Polícia Civil por terem cometido algum crime ou contravenção. Três armas de fogo foram apreendidas e 416 multas aplicadas.

Os números da CPM (Comando de Policiamento Metropolitano) também incluem o recolhimento de 165 documentos veiculares, apreensão de 48 kg de maconha e recuperação de 15 veículos que tinham sido furtados ou roubados.

"Não vamos medir esforços para manter a ordem pública, proteger a vida e o patrimônio da sociedade campo-grandense", destaca o comandante da CPM, coronel Waldir Ribeiro Acosta, que acrescenta que as prioridades operacionais foram planejadas para capturar foragidos da Justiça e realizar a apreensão de armas, drogas e recuperação de veículos.

Nos siga no Google Notícias