ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Bombeiros ainda não identificaram gás que vazou em laboratório da Prefeitura

Francisco Júnior | 29/04/2012 14:52

O Corpo de Bombeiros ainda não identificou o gás que vazou na tarde de ontem (28), no Labcem (Laboratório Central Municipal), que fica na avenida Calógeras, em Campo Grande. Uma vistoria foi feita hoje de manhã no local, mas nada foi detectado. O laboratório continua fechado.

Equipes Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Vigilância Sanitária e da Águas de Guariroba também estiveram no laboratório para tentar identificar o vazamento.

Ontem, Bombeiros e Defesa Civil foram até o Labcem e verificaram que o gás não é amônia, nem GLP, como havia suspeita. Funcionários do local reclamaram que há cerca de 10 dias um forte odor, vindo do esgoto, vem causando mal estar entre os servidores. Hoje, por conta da chuva, a situação piorou.

De acordo com o secretário de Municipal de Saúde, Leandro Mazina, todos os exames serão realizados pelo Hospital Universitário.

Conforme o secretário, o laboratório não está interditado, apenas fechado por precaução. Com o resultado do laudo que deverá ficar pronto até a quarta-feira, o Labcem já poderá retomar os atendimentos.

Labcem é o laboratório onde todos os exames da rede municipal de saúde são analisados

Nos siga no Google Notícias