ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Bombeiros amarram andaime que ameaçava cair do 10º andar de obra

Fernanda Mathias e Adriano Fernandes | 05/06/2016 11:08
A uma altura de 30 metros, andaime de zinco foi amarrado com cordas após chamado feito por moradores vizinhos (Foto: Fernando Antunes)
A uma altura de 30 metros, andaime de zinco foi amarrado com cordas após chamado feito por moradores vizinhos (Foto: Fernando Antunes)

Acionados por moradores, bombeiros precisaram fazer amarração de um andaime de zinco que ameaçava despencar do décimo andar de um prédio em construção na rua Rui Barbosa, em pleno centro de Campo Grande, na manhã deste domingo (5).

A estrutura, que estava a 30 metros de altura, começou a balançar com a força dos ventos há alguns meses, deixando moradores e comerciantes locais apreensivos.

O comerciante Joselito Nunes de Almeida, de 64 anos,que acionou os bombeiros, conta que há quatro meses a estrutura metálica balança conforme a intensidade dos ventos.”Além disso, o barulho tira o sossego de quem mora vizinho ao prédio, principalmente durante a noite”, reclamou.

Quatro militares do Corpo de Bombeiros entraram no local na manhã deste domingo e, após conversarem com um encarregado e verificarem o risco de queda, amarraram a estrutura com cordas.

Nos siga no Google Notícias