A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/10/2016 23:05

Bombeiros atendem dois incêndios em casas na região norte da Capital

Nyelder Rodrigues

Dois incêndios foram registrados pelo Corpo de Bombeiros de Campo Grande na noite desta segunda-feira (24), sendo que um deles pode ter sido criminoso. Não houve vítimas feridas em nenhum dos casos.

Veja Mais
Centro da Justiça, no centro, vai atender três mil por dia
Multados por radares irregulares devem procurar MPE, diz promotor

O primeiro incêndio aconteceu por volta das 21h50, na rua Panonia, Jardim Montevidéu. Lá dois barracos foram incendiados após uma dupla passar pelo local. Suspeita-se que eles é que tenham colocado fogo nos barracos.

Há informação também que, antes, houve tiroteio nas proximidades. A situação não foi confirmada pela PM (Polícia Militar). Os Bombeiros foram até o local e conseguiram controlar as chamas. Um dos barracos ficou completamente destruído, enquanto que o outro o estrago foi parcial, e entre os bens perdidos, está um fogão.

Já por volta das 22h30, uma casa de madeira pegou fogo na rua Celina Bais Martins, ao lado da Escola Municipal Hercules Maymone. Não havia ninguém casa, mas há outras residências também de madeira, aumento o risco delas também serem incendiadas. As equipes seguem trabalhando no local e ainda não se sabe como as chamas começaram.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions