ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bombeiros concluem que menino desaparecido no rio foi fantasia de criança

Flávio Paes | 03/11/2015 22:53

Os bombeiros concluíram que tudo não passou de “uma fantasia de criança” o suposto desaparecimento de um menino de 10 anos, identificado como Victor Hugo, logo após mergulhar nas águas do Rio Anhandui, na região próxima ao Residencial Ouro Preto, saída para Sidrolândia.

 Os bombeiros foram chamados no início da tarde desta terça-feira  pela avô do garoto, que ouviu do neto o relato do suposto desaparecimento do colega . "Ele deve ter inventado esta estória para chamar a atenção da mãe", opina o tenente Nascimento, que acompanhou  a ocorrência.  Foram mobilizados oito bombeiros e quatro viaturas. Por mais de duas horas mergulhadores e 20 moradores ajudaram nas buscas.

Segundo o tenente Nascimento foram pesquisadas as escolas na região. Na Eduardo Olimpio Teixeira é que se constatou que há dois Victor Hugo matriculados,  ambos fazem o ensino fundamental no período da manhã e estavam em casa quando os bombeiros ligaram para suas famílias. A escola fica no Residencial Ouro Verde, relativamente longe do Anhandui, já na região urbana do Lagoa, proximidades da Coophavila II.

De acordo com Nascimento, o menino que estava às margens do Anhanduí, mora no Bairro Tarumã, estuda na Escola Municipal Gonçalina Faustina de Oliveira (onde não há nenhum aluno de nome Victor Hugo). Ele  estaria visitando uma tia residente na região do Residencial Ouro Preto e num momento de travessura, saiu de causa e foi ver o rio de perto.

Nos siga no Google Notícias