ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Bombeiros destelham canil para salvar cão que estava em fábrica incendiada

Aliny Mary Dias e Graziela Rezende | 14/02/2014 13:45
Fábrica ficou totalmente destruída após o incêndio (Foto: Marcos Ermínio)
Fábrica ficou totalmente destruída após o incêndio (Foto: Marcos Ermínio)

A única vítima do incêndio que atingiu a fábrica de piscinas Aqua New, no fim da manhã desta sexta-feira (14), na Avenida Redentor, no bairro Noroeste, foi um cão que estava preso em um canil dentro do terreno da empresa.

Conforme o Corpo de Bombeiros, foi necessário destelhar o canil do animal para salvá-lo. Não há informações sobre o estado de saúde do cão. O animal é o cão de guarda da empresa.

O incêndio de grandes proporções que consumiu a fábrica ainda está sendo combatido, mas os bombeiros afirmaram que as chamas já foram controladas. A expectativa é que o combate só seja finalizado por volta das 15 horas.

Não há registro de feridos e as chamas causaram congestionamento na região, já que os bombeiros precisaram isolar a área em razão da fumaça tóxica. Ao todo, 15 viaturas e 37 militares foram empenhados. Alunos da academia dos bombeiros também foram levados para ajudar nos trabalhos.

Conforme a Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul), a rede elétrica do local foi desligada para evitar possíveis acidentes. A pedido do Corpo de Bombeiros, uma equipe da concessionária permanece no local.

Policiais militares e até guardas municipais estão na região.

Incêndio pôde ser visto à distância (Foto: Cleber Gellio)
Incêndio pôde ser visto à distância (Foto: Cleber Gellio)
Nos siga no Google Notícias