ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Bombeiros estão de plantão em frente a loja destruída pelo fogo

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira | 08/05/2013 16:10
Fogo destruiu Planeta Real na tarde de terça-feira. (Foto: João Garrigó)
Fogo destruiu Planeta Real na tarde de terça-feira. (Foto: João Garrigó)
Perícia esteve no local do incêndio pela manhã. (Foto: Marcos Ermínio)
Perícia esteve no local do incêndio pela manhã. (Foto: Marcos Ermínio)

O Corpo de Bombeiros está de plantão em frente à loja Planeta Real, no Centro de Campo Grande, destruída por incêndio na tarde dessa terça-feira. Militares fazem no local trabalho de prevenção.

O coronel Jairo Kamimura explica que se houver novos focos de chamas, como aconteceu à noite e no decorrer do dia, os bombeiros que lá estão fazem a contenção rapidamente. Assim, evita-se que o fogo se alastre.

De acordo com o coronel, duas mangueiras estão dentro do Centro Comercial Afonso Pena, o qual está interditado porque uma das paredes desabou. O prédio, com 85 lojas, é vizinho ao Planeta Real e corre risco de desabar.

Somente durante essa quarta-feira, já foram utilizados 100 mil litros de água no rescaldo e extinção de focos. Lojistas acompanham os trabalhos.

O incêndio dessa terça-feira teria começado a partir de faíscas de solda. Toda a loja foi destruída. Parte do teto desabou. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas e responsabilidade. A perícia esteve no local nesta manhã.

A fumaça que saía da loja podia ser vista de todos os cantos da cidade. O trânsito na área central ficou um caos e a orientação da Polícia foi de que as pessoas evitassem a região.

Nos siga no Google Notícias