ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Bombeiros evacuam lojas de shopping após desabamento de laje

Wendell Reis e Francisco Junior | 11/04/2012 14:24

Chuva provocou o desabamento de 10 metros quadrado de laje na loja Renner

Funcionários se abraçam após o susto de ver laje desabar. Eles deixaram a lojas antes, ao perceber a goteira. (Foto: Minamar Junior)
Funcionários se abraçam após o susto de ver laje desabar. Eles deixaram a lojas antes, ao perceber a goteira. (Foto: Minamar Junior)

O temporal que caiu em Campo Grande no início desta tarde assustou funcionários do Shopping Norte Sul Plaza. A forte chuva provocou o desabamento de 10 metros quadrados do teto da loja Renner. Por sorte, ninguém se feriu durante a queda do teto.

O Corpo de Bombeiros informou que a chuva foi muito forte e a drenagem não foi suficiente. Os funcionários perceberam o gotejamento no teto e deixaram o local. Os bombeiros acreditam que os funcionários teriam se ferido caso tivessem permanecido na loja.

Neste momento o Corpo de Bombeiros está fazendo uma avaliação das condições da loja. Além disso, funcionários de lojas vizinhas como a Pernambucanas, Marisa e Mundo Verde tiveram que deixar as lojas por conta de risco de novos desabamentos.

A assessoria de imprensa do Shopping informou que a chuva foi assustadora e provocou várias goteiras, molhando parte da loja Renner. Entretanto, assegura que a situação está controlada.

A assessoria acredita que a loja não deve ter prejuízo, visto que tem seguro. Além disso, os funcionários conseguiram tirar as araras de roupas antes do alagamento. Em outubro do ano passado uma parte do teto já havia desabado na mesma ala onde está localizada a Renner.

Nos siga no Google Notícias